DEPOIS DE TEREM VENCIDO A TAÇA

28 05 2007

img_4482.gifimg_4383.gif

img_4450.gifimg_4466.gif

JOGADORES E TREINADOR DO CAMBRA PEDEM PARA NÃO FECHAR
Jogadores e treinador do HA Cambra pedem que o clube não encerre as portas depois da conquista da Taça de Portugal, com uma vitória nas grandes penalidades sobre o HC Braga.
A vitória, nas grandes penalidades, do Cambra sobre o HC Braga, depois do empate 4-4 no fim do prolongamento, levou “à loucura” as centenas de adeptos que acompanharam a partida ao vivo no pavilhão da Sanjoanense. A “festa amarela” invadiu a pista, onde jogadores e “staff” técnico do Cambra exaltaram com a conquista e pediram apoios para a próxima época.
“Esta é uma vitória merecida depois de um bom jogo de hóquei em patins. Não há patrocínios e receamos que a modalidade acabe em Vale de Cambra, mas depois desta vitória fantástica temos de ter mais apoio”, disse o treinador do Cambra, Hélder Pinho.
O técnico ainda não sabe se vai continuar no comando da equipa na próxima temporada, mas exige que os valecambrenses se unam em torno do hóquei em patins.
Um apelo partilhado pelo capitão Ricardo Geitoeira, autor de três golos na final. “Acabar com o hóquei em patins do Cambra seria uma loucura. Ajudem o clube.”, disse.
Ricardo Geitoeira aproveitou para frisar que a sua equipa “entrou mal na segunda parte, mas conseguiu dar bem a volta”, até porque “conhecia bem os perigos do HC Braga”.
O guarda redes do Cambra, Mário Almeida, foi considerado o “herói” da equipa nas grandes penalidades, ao defender três. Rodeado de cachecóis e já sem parte substancial do equipamento, o guardião, disse que “a vitória foi justa”.
“Merecemos este triunfo, até porque, não é fácil recuperar de uma desvantagem de 4-2. Também luto pela sobrevivência do clube que está pela quarta temporada na I Divisão e continua sem apoios”, acrescentou.

Fonte: Lusa Fotos: Mundo do Hoquei 


Ações

Information

Deixe um comentário