LICEU VENCE NOS AÇORES

9 09 2008

LICEU DA CORUNHA VENCEU O TORNEIO DAS VINDIMAS APESAR DAS ALGUMAS DIFICULDADES,CANDELÁRIA NÃO GANHOU MAS CONVENCEU,SANTA CLARA DEMONSTROU A FALTA DE EXPERIÊNCIA COMO DOS PRINCIPAIS FACTORES PARA O TERCEIRO E ULTIMO LUGAR NO TORNEIO!!!

O Liceu da Corunha venceu o torneio das vindimas,vencendo os dois jogos disputados frente ao Santa Clara e Candelária mas não foi nada fácil vence-las sobretudo ao Candelária.

Candelária – Santa Clara:

Jogo tranquilo para os anfitriões que venceram tranquilamente ao Santa Clara,na 1ªparte o Candelária ainda viu o seu guarda redes a defender um penalti e dois livres directos,o Candelária foi ao intervalo a vencer por 2-0,na 2ª parte o Candelária ainda marcou o 3-0 e minutos depois marcava o Santa Clara o golo de honra,o Candelária depois sempre muito bom nos contra ataques marcou mais 2 golos terminando assim o jogo em 5-1.

Liceu da Corunha – Santa Clara:

Além da equipa das ilhas ter estado a ganhar mais de metade da 1ªparte por 1-0, o Liceu não cruzou os braços e ao intervalo a equipa espanhola já vencia por 3-1.Alguns minutos depois do inicio da 2ªparte o Santa Clara reduz para 3-2,mas a expriencia da equipa espanhola notou-se e o jogo acabou com o resultado a favorecer os espanhois por 6-2.

Candelária – Liceu da Corunha:

O Candelária perdeu o decisivo jogo para ver quem ganhava  o Torneio das Vindimas com a equipa espanhola.O Candelária na 1ªparte ganhava por 1-0 mas na 2ª o Liceu não desperdiçouas opurtunidades que teve e marcou dois belos golos de contra ataque,o Candelária ainda perdeu 2 opurtunidades de se adientar nos dois penaltis que falhou!!

Fica aqui uma boa imagem das equipas das ilhas,a mostrarem que estão preparadas para qualquer equipa,além de o Santa Clara estar em risco a presença no Campeonato Nacional da 2ªDivisão zonal sul.


Ações

Information




%d bloggers like this: