JOÃO PINTO TROCA OLIVEIRENSE POR BARCELOS

20 04 2008

DEPOIS DO INTERESSE MOSTRADO PELO TENERIFE DE ESPANHA, ACABOU POR SER O ÓQUEI DE BARCELOS A ASSEGURAR O CONCURSO DO JOVEM INTERNACIONAL PORTUGUÊS.

Não foi um processo transparente nem pacífico o que levou João Pinto a trocar a Oliveirense pelo Barcelos, segundo fontes ligadas ao clube e próximas do jogador, este não termina mesmo a época que decorre, ficando por isso arredado de participar nos play-off, numa altura em que a equipa de Oliveira de Azeméis se prepara para defrontar o Benfica. Ao que tudo indica na origem do desentendimento, teria estado o facto do jogador negar aos dirigentes do clube que estava em negociações com o Barcelos, confrontado com a situação, João Pinto teria tido comportamento incorrecto com o clube e treinador, culminando assim no seu afastamento da equipa e clube onde lhe foi dada hipótese de se notabilizar e evoluir como jogador.

Com esta situação a Oliveirense perde mais um jogador, pois já antes tínhamos noticiado a saída de Maxi Oliva para o Candelária do Pico, embora neste caso o jogador tenha tido um comportamento linear, frontal e honesto e por isso exemplar.


Ações

Information




%d bloggers like this: