CARLOS FIGUEROA SERÁ O NOVO TÉCNICO DO REUS DE ESPANHA

17 04 2008

Figueroa na apresentação em Stitges

RAMÓN PERALTA 2º TREINADOR DO IGUALLADA SERÁ O SEU SUBSTITUTO EM STITGES

O treinador que mais titulos conquistou em Espanha e na Europa, Carlos Figueroa, volta a ser noticia no hóquei espanhol, depois de levar o Stitges à OK Liga, Figueroa segundo a imprensa especializada espanhola e o proprio site do REUS, tem tudo acertado para incorporar aquele que se afirma ser o proximo dream team de Espanha. O Reus que ja tem na sua equipa Negro Paes e Pedro Gil, consegue assim o concurso daquele que se espera consiga conduzir o Reus ao titulo espanhol.

Por outro lado, quem abandona o Reus rumo a Follonica é o capitão de equipa Jordi Garcia, que recebeu uma proposta irrecusável do campeão Italiano.

Ainda sobre o Stitges, equipa recem promovida à OK LIGA pela mão de Figueroa, já garantiu sucessor para o comando técnico do seu plantel, que ao que tudo indica, será o actual segundo treinador do Iguallada e coordenador da formação Igualladina, Ramón Peralta, que embora não seja um nome sonante, é um treinador com créditos firmados e que já treinou entre outros o Reus e o Flix.


Ações

Information




%d bloggers like this: