NOTÍCIAS HÓQUEI FEMININO – MARTA SOLER É TREINADORA DO IGUALADA

25 10 2007

07e_ladiesgerspa7305.jpg

A CAPITÃ DA SELECÇÃO ESPANHOLA DE HÓQUEI EM PATINS ASSUME O CARGO DE TREINADORA DA EQUIPA B DO IGUALADA

Esta foi sem dúvida uma daquelas notícias que passou despercebida à maioria dos leitores e no fundo todos os que se interessam pelo hóquei em patins.

A catemsolergif.jpggorizada e experiente jogadora espanhola, transferiu-se esta época para o Igualada, vinda do Biescas Gijon, onde se tornou a 1ª jogadora Catalã a ganhar a taça europeia de clubes. Marta Soler que foi jogadora da extinta equipa do Gulpilhares e sendo hoje em dia uma das melhores jogadoras do Mundo e capitã da selecção espanhola que recentemente conquistou a medalha de prata no campeonato da Europa feminino de seniores, deu assim um novo passo na sua carreira desportiva, pois não só reforçou a 1ª equipa feminina do Igualada como ainda é a treinadora da equipa B do mesmo clube.

O https://hoqueiempatins.wordpress.com deseja as maiores felicidades e sucessos desportivos à nova treinadora bem como à jogadora, que já foi uma das melhores no campeonato feminino Português, que tenha muitas vitórias desde que não seja com equipas portuguesas, evidentemente.

biescas.gif

BIESCAS GIJÓN HOMENAGEADO PELO CANAL 10 ESPANHOL

biescas.jpg

Entretanto e depois de se ter tornado campeã europeia de clubes, a equipa feminina do Biescas Gijón tem vivido um verdadeiro estado de graça, tal a importância dada por nuestros hermanos não só ao hóquei em patins em geral, mas neste caso e em particular ao hóquei feminino. Por isso não é de estranhar que as jogadoras e equipa Asturiana, sejam agora passados 5 meses, alvo de uma homenagem, que vai ser feita na que será a 1ª Gala Canal 10, já que o canal de tv Asturiano quer dessa forma entregar um prémio à equipa e ao clube, que não só honrou a cidade de Gijón e as Astúrias, mas também toda a Espanha, por esse motivo o Canal 10 quer fazer deste feito um feito reconhecido a nivel internacional.

Registamos a cobertura e entusiasmo que as pessoas e instituições dão em Espanha aos êxitos dos seus clubes e atletas, neste caso o hóquei em patins, em comparação com o que não se faz por cá ao nível dos média e das TVs, ainda por cima quando 2 dos canais que temos em Portugal, são do estado e são obrigados ao serviço público, ENFIM DIFERENÇAS.

 


Ações

Information




%d bloggers like this: