ALENQUER PREPARA EXPOSIÇÃO PARA ENTREGAR NA FEDERAÇÃO

24 07 2007

EM CAUSA ESTÁ A ARBITRAGEM NO 2º JOGO COM O HÓQUEI DE BRAGA

alenquer-e-benfica.gifA vitória do HC Braga no Nacional da II Divisão não foi bem digerida pelo Alenquer, que acusa a arbitragem pelo resultado verificado no jogo da 2.ª mão.

O intervalo não deixava antever o avolumado desfecho final (10-4), já que o Braga vencia pela margem mínima (2-1), mas o que se seguiu foi, segundo Sérgio Alexandre, “uma autêntica vergonha para o hóquei em patins nacional”. O presidente do Alenquer frisa que “não estou a arranjar desculpas para justificar a nossa derrota. O Alenquer levava cinco golos de avanço e ainda não tinha visto um único vermelho nesta temporada. O que se assistiu foi uma perseguição da dupla de arbitragem. Até o guarda-redes foi suspenso por cinco minutos e houve três expulsões, seis penaltys e três livres directos. Tudo isto patrocinado por uma dupla de arbitragem em que Domingos Carvalho deixou as coisas correrem e o outro, Manuel Fernandes, manipulou o jogo do princípio ao fim”.

O Alenquer prepara uma exposição para entregar à FPP – liderada por Fernando Claro – e estranha, “num apuramento de campeão, a ausência de um representante da Federação e da Associação de Patinagem de Lisboa”.

Fonte: RECORD 


Ações

Information




%d bloggers like this: