EURO – FEMENINO 2007

21 07 2007

cerh_tit3.png

125px-flag_of_france_svg.png

125px-flag_of_portugal_svg.png 125px-flag_of_spainsvg.png

125px-flag_of_the_united_kingdomsvg.png125px-flag_of_germanysvg.png100px-flag_of_switzerlandsvg.png

 

JÁ SÃO CONHECIDAS AS SELECÇÕES RIVAIS DE PORTUGAL NA DISPUTA DO CAMPEONATO DA EUROPA QUE SE VAI DISPUTAR EM ALCORCON – MADRID – ESPANHA.

PARA ALÉM DE PORTUGAL, VÃO PARTICIPAR A ESPANHA, A SUIÇA, ALEMANHA, INGLATERRA E A FRANÇA QUE É A SELECÇÃO QUE DETÊM O TÍTULO EUROPEU EM SEU PODER, TÍTULO ESSE CONQUISTADO NO EURO DE MIRA 2005.

SEGUNDO A REAL FEDERAÇÃO ESPANHOLA DE PATINAGEM, CONFIRMARAM-SE OS PROGNÓSTICOS MAIS PESSIMISTAS, NA MEDIDA EM QUE NÃO SE INSCREVERAM ALGUMAS SELECÇÕES, NOMEADAMENTE A SEMPRE FORTE CANDIDATA, ITÁLIA.

ESTE Nº DE PARTICIPANTES DEVERÁ LEVAR A UM AJUSTE NO CALENDÁRIO DA PROVA, LEVANDO A QUE AS SELECÇÕES JOGUEM TODAS CONTRA TODAS E TAMBEM SERÃO ALTERADOS OS DIAS DE PROVA, QUE ASSIM SERÃO DESDE O DIA 18 AO DIA 22 E NÃO O QUE ESTAVA PREVISTO QUE ERA DE 17 A 23 DE SETEMBRO.

A ESPANHA CONSIDERA-SE A GRANDE FAVORITA AO TÍTULO, PORQUE VAI JOGAR EM CASA E ATÉ PORQUE QUE QUER GANHAR UM CAMPEONATO QUE JÁ LHE FOGE DESDE 1995. PARA ISSO TERÁ DE ULTRAPASSAR, AS OUTRAS SELECÇÕES, MAS PRINCIPALMENTE PORTUGAL COM QUEM JOGARÁ NO ULTIMO DIA DA PROVA, O DIA 22.


Ações

Information




%d bloggers like this: