ANTÓNIO LIVRAMENTO DEIXOU-NOS À 8 ANOS

7 06 2007

 

HOMENAGEM EM ALIJÓ COM FINAL MUNDIAL DE 1982

 

 
No próximo dia 9 de Junho, Alijó vai ter a possibilidade de assistir a um jogo inédito e que, seguramente, vai ficar para a história do concelho. No Pavilhão Gimnodesportivo vai disputar-se um jogo entre as “velhas guardas” de Portugal e Espanha que se defrontaram na final do Campeonato do Mundo de 1982 de hóquei em patins.
Para além de se constituir como um jogo de homenagem àquele que foi o maior jogador de hóquei de todos os tempos, António Livramento, que faleceu faz hoje dia 7, 8 anos, esta partida vai ter como atractivo a presença de alguns dos seus colegas, todos eles com um currículo de vitórias extraordinário. Assim, o público vai ter oportunidade de ver evoluir no ringue autênticas lendas da modalidade, como Júlio Rendeiro, António Ramalhete, Xana, Vítor Hugo, Cristiano Pereira, Zabalia, Torner, José Giralt, Alabart, Areces e muitos outros.
Aproveitando a oportunidade, a Escola de Patinagem de Alijó vai mostrar a todos os espectadores o trabalho que vem efectuando, o qual, segundo os responsáveis, vai proporcionar o aparecimento do Clube Hóquei em Patins de Alijó, integrado na Escola de Formação Desportiva Municipal do concelho.
Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: